Escape Room | CR Centro

No Sábado dia 11 de novembro de 2023, a Direção de Companheiros da Comissão Regional Centro organizou uma atividade de Escape Room com o tema “Os Sete Selos do Apocalipse”. A atividade era destinada aos jovens 16+ e teve como objetivo promover o encontro e o convívio entre jovens que partilham os mesmos princípios de uma forma saudável, divertida e desafiante.

O Escape Room foi realizado na Igreja Adventista de Coimbra e as várias equipas tinham de percorrer as várias salas para recolher pistas para conseguir chegar à recompensa final. As pistas estavam escondidas em objetos, símbolos e mensagens que os jovens tinham de interpretar para conseguir avançar no jogo.

No final da atividade, os participantes puderam desfrutar de um jantar convívio. Foi uma oportunidade única para os jovens da região centro reforçarem a amizade e passar um serão de Sábado com quem partilha dos mesmos princípios cristãos.

Este tipo de eventos é uma excelente forma de promover o encontro e o convívio entre jovens Adventistas. É uma forma divertida e desafiante de aprender sobre a Bíblia e os princípios da Igreja Adventista.

A atividade foi um sucesso e os participantes ficaram muito satisfeitos. Foi uma oportunidade de aprender, divertir-se e, acima de tudo, de fortalecer os laços de amizade.

A Direção de Companheiros e a restante Comissão Regional Centro agradece a todos os participantes, direção e IASD Coimbra por tornaram possível esta atividade.

#Adventistas #ComissãoRegionalCentro #Companheiros #EscapeRoom #OsSeteSelosDoApocalipse

escaperoom.jpg

Notícias Relacionadas

Instagram.jpg

CAMPOS DE VERÃO 2023

Bem-vindos aos Campos de Verão 2023!

escaperoom.jpg

Escape Room | CR Centro

“Os Sete Selos do Apocalipse” - 16+

assembleiapost21março2024.png

ASSEMBLEIA GERAL DA AJA | 21 MARÇO 2024

Contamos convosco! Não se atrasem em reunir o vosso Conselho JA local para escolherem quem será(ão) o(s) delegado(s) que enviarão à Assembleia Geral.

Contactos

Rua Acácio Paiva 35 - 1700-004 Lisboa
Telefone: 213 510 910 - Fax: 213 510 929
Direcção: associacao@juventudeadventista.pt - Secretaria: geral@juventudeadventista.pt