CANDIDATURA A SVA 2026

VOLUNTARIADO JA.png
Local: Parque de Atividades JA da Costa de Lavos
Abrir localização no mapa
Data: 19-07-2026
Incrições até: 05-07-2026
Preço: 0€
Descrição:

Olá, candidato a SVA✌

Que bom contar com a tua candidatura a voluntário nos ACNAC's deste verão! Muito obrigado pela tua disponibilidade e dedicação a este Ministério.

Este ano o Departamento de Jovens abre candidaturas para SVA para os seguintes eventos:

- ACNAC de Tições - CANDIDATURAS EXCLUSIVAMENTE PARA COMPANHEIROS, EMBAIXADORES E JOVENS INSCRITOS NO PROGRAMA GPS (Número máximo: 10 SVA's)

- ACNAC de Exploradores - CANDIDATURAS EXCLUSIVAMENTE PARA COMPANHEIROS, EMBAIXADORES E JOVENS INSCRITOS NO PROGRAMA GPS (Número máximo: 12 SVA's)

- ACNAC de Companheiros & Embaixadores - CANDIDATURAS EXCLUSIVAMENTE PARA COMPANHEIROS, EMBAIXADORES E JOVENS INSCRITOS NO PROGRAMA GPS (Número máximo: 6 SVA's)

Os Exploradores não se poderão candidatar a SVA's nos ACNAC's deste ano.

Confirma se tens o teu seguro em dia.

Nos seguintes links disponibilizamos as autorizações que deverão ser preenchidas e introduzidas nos campos para o efeito:

1| Encarregados de Educação | Representantes legais

2| Pastoral | Coordenação JA

Aguarda o nosso contacto. Somente depois do dia 6 de julho é que daremos notícias sobre a tua candidatura.

Atenção pois este ano existirão vagas limitadas para os SVA’s e será dada, uma vez mais, prioridade aos jovens inscritos no programa GPS - Geração para Servir, iniciativa interdepartamental  da UPASD que promove o voluntariado, a missão e o serviço.

Saudação JA

Contactos

Rua Acácio Paiva 35 - 1700-004 Lisboa
Telefone: 213 510 910 - Fax: 213 510 929
Direcção: associacao@juventudeadventista.pt - Secretaria: geral@juventudeadventista.pt