Sociedade civil - EUD Camporee 2019

No camporee várias entidades, associaram-se a este evento como: o Secretário de Estado da Juventude e do Desporto (Dr João Paulo Rebelo), o Presidente da Câmara Municipal de Sesimbra (Dr Francisco de Jesus), o Presidente do IPDJ (Dr Vitor Pataco), o Presidente da Comissão da Liberdade Religiosa (Dr Vera Jardim), a representante do Alto Comissariado para as Migrações (Drª Sara Caetano); a diretora da ADRA Portugal (Drª Carmen Maciel) entre outros, mostrando a importância de trabalharmos em parceria na sociedade civil gerando sinergias nos vários dominios, mas sobretudo dando ênfase neste caso ao associativismo juvenil. 

Sociedade Civil I.jpg

Notícias Relacionadas

Notícia Site.png

Renovação do Seguro JA | Como gerir o meu perfil no site JA?

Nesta notícia encontrarás tutoriais que te ajudarão a gerir o teu perfil no site JA!

Camporee EUD IV.jpg

13º EUD Camporee - Sesimbra

Na semana de 29 de Julho a 04 de Agosto, cerca de 2800 desbravadores (escotismo adventista) provenientes de mais de 15 países, reuniram-se no Sesimbra Natura Park,  para celebrar um momento único que se vive a cada quinquénio.

Cartaz FIT8 (2).jpg

FIT 8 | Encontro Nacional JA

Tendo como pano de fundo a panorâmica paisagem do Município de Penela, prepara-te para emergir no FIT8. Poderás aceder a + informações (circular, cartaz, modos de inscrição, etc) no conteúdo da notícia. No nosso FITCAMP, encontrarás uma ...

Contactos

Rua Acácio Paiva 35 - 1700-004 Lisboa
Telefone: 213 510 910 - Fax: 213 510 929
Direcção: associacao@juventudeadventista.pt - Secretaria: geral@juventudeadventista.pt