SEMANA DE ORAÇÃO JA 2024

É com grande satisfação que o Departamento de Jovens da UPASD (DJ) se dirige a todos para trazer informações e materiais a propósito da SOJA2024, um dos mais importantes eventos JA das Igrejas locais. 

De acordo com a informação que vos foi passada na Convenção Pastoral 2023, Reuniões de Oficiais de Igreja 2023 e Encontros Regionais de Dirigentes 2024, a data da SOJA2024, apesar de ser uma data móvel, é primordial, indispensável e preferencial no Plano de Ação de cada Igreja. As datas sugestivas, 9 a 16 de março ou 16 a 23 de março, devem ser consideradas, mas a decisão quanto à data de realização desta atividade é de cada Igreja. 

Este ano a aposta recai novamente numa estratégia assente na divulgação massiva da versão pdf da Revista. O DJ e as suas estruturas, as Comissões Regionais e o Conselho de Líderes, estão convictos de que esta estratégia permitirá uma fácil divulgação da Revista e que a mesma chegará de forma mais rápida e democrática a um maior número de adolescentes, jovens e adultos. 

Conscientes, no entanto, de que alguns preferirão a versão impressa, em suporte papel, o DJ está a imprimir algumas Revistas. A requisição/encomenda das mesmas implica que as Igrejas interessadas em receber algumas Revistas devam entrar em contacto com o DJ e fazer a sua encomenda. Para tal, deve o Pastor e/ou o Coordenador JA, preencher um formulário cujo link foi enviado em circular própria. Sejam rápidos na vossa encomenda, mas não esqueçam que a estratégia deste ano recai na divulgação massiva da versão pdf.

Encontrarão, no seguinte link, os materiais já disponíveis ou a disponibilizar para a SOJA2024:

  • Versão pdf da Revista;
  • PowerPoint/Keynote template;
  • Cartão de Convite para impressão;
  • Publicidade para Redes Sociais (1080x1350 e 1080x1080);
  • Videoclipe Hino Tema JA 2024.

Terminamos com a certeza de que Deus estará ao leme de todas as coisas e que conduzirá os nossos jovens a melhor viverem “A Oração como estilo de vida”. Que esta possa ser uma realidade para toda a JA em Portugal.

Saudação JA

WOP 2024 PT ch 1-7 small-cópia.png

Notícias Relacionadas

Oshkosh I.jpg

Camporee Oshkosh | EUA

Entre os dias 12 e 17 de Agosto, uma delegação portuguesa de cerca 50 desbravadores, viajou para os EUA para participar no maior evento mundial da juventude adventista

Instagram.jpg

CAMPOS DE VERÃO 2022

INSCRIÇÕES ABERTAS

1.jpg

Logo JA 2024

Descarrega aqui!

Contactos

Rua Acácio Paiva 35 - 1700-004 Lisboa
Telefone: 213 510 910 - Fax: 213 510 929
Direcção: associacao@juventudeadventista.pt - Secretaria: geral@juventudeadventista.pt